terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ufa!


"palavras, apenas, palavras, pequenas palavras.
ao vento"
neste dia vi galinha no sítio,
tenho pavor a bichinhos com pena.
pavor mesmo.
vi o laguinho delicado
a boneca esperando o namorado.
me lembrei da louca de San Blás.
Me lembrei da vida corrida
das coisas muito vividas,
me lembrei agora que pra ela,
o tempo bem parece parado.
calado.
suado.
cansado.
passado.
a pós que pausou
após o turbilhão e eu agora parei.
parei pra respirar com calma.
porque essa vida corrida... ai ai
esse meu eu onomatopético cheio de caras e bocas.
veleja, veleja
e a boneca ainda esperando na janela, ai ai.

Um comentário:

Patsy disse...

me ensina a escrever assim?
pq o mais perto que eu chego de produzir algo que se assemelhe a uma poesia, me lembra redações pré-escolares. Humpf.

Toc toc. Quem é? É o aniversário da Bete chegando :)