terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Acho que eu fiz uma música...


eis a boneca na janela. eis a boneca louca? no sítio pra sempre ali a esperar sei lá o quê. Querendo sei lá o quê...
.
.
.
.
'Apago as memórias que não vão voltar.Esqueço as histórias pra quem vou contar.Se aqui só você poderá me ouvir.Um rádio tocando, uma voz a cantar.E eu só te olhando até você lembrar.E você ouve a mesma canção que eu.Eu só queria uma música.Pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois.Eu só queria uma música....Eu só queria uma música.Pra lembrar daquele dia que marcou para nós dois....Até faria uma música pra você e ninguém mais.
Pra gente viver em paz.Acho que eu fiz uma música pra você' .....bonequinha que agora não está mais sozinha porque te fiz uma musiquinha lalalala um dia eu canto até.

Nenhum comentário: