terça-feira, 19 de agosto de 2008

yogue-se





Descobri que no meio dessa babilônia que a gente vive,
não há muito o que se dizer: meu deus me belisque!
Ou minha janela está fechada, ou realmente pirei de vez.
Na fresta destes poucos centímetros de íris nada mais vem me inspirando.
Ou tou lelé da cuca
ou precisava fugir urgentemente.

Foi isso que eu fiz,
peguei a mochila e caí por aí.
O Rio é lindo, sem dúvidas mas tanto cimento me incomoda.
esse zumzumzum de carro, irríta a veia direita. pau no cú de quem buzina.
meu ouvido fica com cólica.

Mas ufa, fui pro céu.
Manoel,
fui pro céu e voltei 2 vezes.
Manoel, Manoel.

E cá estou novamente sugada pela babilônia.
pesadelo.
Quero ir pra Pucón, mas isso já é outra história.
Eu e meu chilenito de Pucón, Juanito.

3 comentários:

ronie disse...

xuxuzinha em busca do equilibrio estavel e eterno!

essa foto esta sensacional.

beijo

Patsy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patsy disse...

Tive que apagar o primeiro, muitos erros de digitação hahaha
Agora vai:

O Rio é lindo e sempre estará lindo. Mas Deus que me livre de não respirar ar puro de vez em quando. Não precisa virar ermitão no alto da montanha. Uma paisagem bonita, um momento de aperto no peito com tanta beleza do mundo, já basta. Uma recordação boa pra trazer de volta pra cidade grande!
Beijos lindona, escreve maaaais