sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Lenine me cantou isso e eu suspirei, de levantar a sombrancelha.

"A onda ainda quebra na praia, Espumas se misturam com o vento. No dia em que ocê foi embora, Eu fiquei sentindo saudades do que não foi.
Lembrando até do que eu não vivi pensando nós dois... Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer. Por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois.

...Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas. Pois no dia em que ocê foi embora, Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém, O último homem no dia em que o sol morreu...

Lembrando até do que eu não vivi pensando nós dois"


http://br.youtube.com/watch?v=LMbaAXfRgsY ASSISTA E REFRESQUE A MENTE, COTONETE PROS OUVIDOS SEREM MAIS FELIZES!

Um comentário:

Lila Rose disse...

...A lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos,
Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas

Pois no dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém,
O último homem no dia em que o sol morreu...

Lindo, lindo!!!!

Estava eu a fuxicar o teu orkut e encontrei o seu cantinho! Depois passa lá no meu blog também!

Saudades de você, menina!

Você vai a Buenos Aires com o Fabito??? Farei o possível para ir.

Me adiciona no MSN: luana_pestana@hotmail.com

Bisous.