quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por onde andei?


Eu vou, paro, me perco... ando mais um pouquinho. Aonde estou? E continuo seguindo, sem pressa e medo de errar. Quem tem medo de ir além? E só mais um pouquinho? é engraçado como as pessoas deslocam suas vidas às vezes sem perceber mas simplesmente indo. E de repente você olha pra trás e pensa no mundo de possibilidades, mas que naquele momento você apenas enxergou uma. Deixando pra trás e criando novos caminhos, novas vidas, um novo destino. Será que existe destino? ou será que temos vários destinos e apenas escolhemos ou não alguns caminhos? Sempre me perguntei isso... às vezes estamos tão certos e ploft nada é mais certo. Talvez o conceito de certo seja eloquente (pausa aqui, porque me agoniza a ausência do trema ainda).

Eu gosto de olhar pra trás e perceber os caminhos e a vida boa que o mundo me deu. E me conforta tanto, quando eu olho pela janela do meu quarto e percebo que eu girei, mudei mas meu caminho continua lá, enquadrado no mesmo lugar. No lugar que eu quis enquadrar.

Nenhum comentário: