terça-feira, 7 de julho de 2009

sentir

Respirar e sentir o sabor do que se viveu.
Mais uns dias e sábados de volta.
Mergulhei
Agora que saio do mar
Sinto todas as boas energias que respirei.
Cada minuto vivido celebrado
pessoal com cara de acabado.
Acabando.
Gerundio gritando e a gente indo.
Mas fica uma sensação tão boa... viver algo que foi bom demais, percebe?
Assim foi a pós
Nosso após tão mais amigo e conectado agora.
Vínculos afetivos, amizades reais.
Divisões gostosas de vida.
Aprendizado no cucuruco.

Acaba que a sensação é mais gostosa, chega sorrio lateral.
Sem aparelho, uhu
E feliz da vida com a vida respirada, simplesmente isto.

2 comentários:

Palavras que o vento não leva disse...

Acho que tem uns versinhos que combinam com esta nova pinta que fizemos em nossas vidas.

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo


Afinal de contas... foram tantas emoções..

Karina Lerner disse...

desse texto quase saiu a música do arnaldo antunes, hein?
"respirar, sentir o sabor do que comer! caminhar, se chover, tomar chuva"

adoro!

adoro o mundo redondinho, adoro entrar e sair de fases, adoro sobreviver a tudo. e sorrir e sofrer. viver e respirar!

"não esperar nada acontecer, ser gentil com qualquer pessoa!"

bjs!